domingo, junho 18, 2006

1º aniversário do "Raça Leonina"

Fez na quinta-feira passada (dia 15) um ano que demos início a este blog. Ultimamente por falta de tempo não temos escrito, tanto quanto o desejariamos e inclusivé deixámos passar a data em branco.
Mas como não estava esquecido, quero agradecer, aos meus colegas de blog e aos visitantes porque conseguir manter um blog "no ar" durante um ano não é fácil. Obrigado e que para o ano estejamos aqui a comemorar o segundo aniversário, mas no dia certo.

sexta-feira, junho 16, 2006

"Cantera" de parabéns

Apesar de todas as atenções estarem agoram voltadas para o mundial, tanto que praticamente não há possíveis reforços para a equipa (o que até é bom), convém não nos esquecermos que a nossa "cantera" está de parabéns, ao dar-nos mais dois títulos, e estando ainda na luta por o outro.
Assim os juvenis conseguiram o tri, bastando para isso um empate (1-1) diante do F. C. Porto.
Já os mais pequenos conseguiram trazer para Alvalade o único título das camadas jovens que o ano passado nos escapou o título nacional de iniciados. Como não quiseram fazer a coisa por menos foram ao campo do Benfica e espetaram seis.

Aguardemos agora pelos juniores que neste momento repartem com o Boavista a liderança do campeonato. Só nos resta desejar boa sorte.