quarta-feira, maio 09, 2007

Escasso

Domingo passado podíamos ter assistido a uma goleada histórica, tais foram as ocasiões de golo desperdiçadas pela equipa. No entanto, ficámo-nos por um "normal" e enganador 3-1, que em nada espelha o que se passou em Alvalade.

Mais uma vez, entrada "a matar", com o 1º golo a ser marcado aos 66 segundos, na sequência de um livre na direita do ataque do Sporting, e o defesa do Vitória de Setúbal a desviar ligeiramente a trajectória do remate desferido por Tello. Depois foi, novamente, gerir o resultado e a exibição, sendo que as fragilidades do opositor foram claramente evidenciadas com o caudal de jogo do Sporting, que, a título de exemplo, aos 20 minutos de jogo, tinha 80% de posse de bola!

E assim correu o jogo, com as ocasiões a acumularem-se em catadupa, com uma bela exibição do Sporting, com Liedson a bisar e a assumir o "trono" nos melhores marcadores...

Boa exibição global da equipa, com destaque para o já referido Liedson, assim como para os habituais Moutinho e Miguel Veloso (este eleito como o melhor jogador jovem do mês de Abril, Nani em 2º, tendo o Sporting colocado 5- cinco - jogadores nos 7 melhores! É obra!), e com os laterais Abel e Tello a alcançarem igualmente destaque exibicional.

Agora, tudo a assinar a petição, em que se promete comprar sempre as mobílias em Paços de Ferreira, se o Paços vencer o F.C.Porto no Domingo...era um bom incentivo para a economia nacional...sim...o Sporting ganhar o título é sempre um bom incentivo ao consumo ;)...ok,ok, e comprar mobílias nacionais também...:) Aqui está o link:

www.petitiononline.com/Pacosfcp/

Acreditemos! Se fomos lixados pela mão do Ronny pode ser que agora outra mão, ou qualquer outra parte do corpo de um jogador do Paços possa também tramar o nosso mais directo opositor! É uma questão de justiça! :)

Saudações Leoninas

Etiquetas: