Levem lá a mobília de volta
Concordo com as ideias bases que o bala já traçou no post anterior, mas gostava de falar um pouco do jogo, já que tive a oportunidade de o ver. Gostei da atitude do Sporting na primeira parte, apesar do terreno de jogo não favorecer muito o futebol mais técnico do Sporting, levando a que o Sporting tentasse o remate de longe. Mas acima de tudo foi a atitude da equipa que muito bem, concentrada para levar de vencida a equipa do Paços de Ferreira. Ao intervalo saiu Sá Pinto (e que falta ele faz nesta equipa) e entrou o desastroso Deivid (fraca exibição que nem o golo atenua).
Com o tempo a passar o Paços foi crescendo sempre ajudado pelo trio de arbitragem que nunca sancionou mãos dos adversários e faltas grosseirais dos homens da capital do móvel. Paulo Bento tardou a mexer na equipa, e o Sporting estava já a perder o meio-campo até que lançou em campo aquele que foi o melhor em campo: Nani. Duas assistências para os dois outros homens que saltaram do banco, Deivid e Tello. É caso para dizer que desta vez o banco fez toda a diferença, no resultado claro.
Destaque ainda para mais uma decisiva defesa de Ricardo quando o encontro ainda estava 0-0 e para a missão defensiva de Liedson, foi sempre o primeiro jogador a pressionar o adversário.