quinta-feira, setembro 08, 2005

E agora...Pinilla!

Pelos vistos, Pinilla está em dúvida para o derbi! Mais um! Com Beto, Semedo e Edson em tratamento (este último não teve uma única lesão a época passada em Leiria, este ano já vai em duas!), Custódio a recuperar, só fazendo corridas ligeiras, e com Ricardo (que, se bem me lembro, não vai jogar), Miguel Garcia, Varela e João Moutinho (parabéns pelos 19 anos!) a terem que recuperar rapidamente de um jogo e uma viagem extenuante à Rússia, vai ser complicado...

...Mas não jogando o Petit, já se poupam umas nódoas negras...espero eu!...

Será que, finalmente!, o Sporting vai jogar com 2 extremos? Já tenho saudades!!...

Que Peseiro não se amedronte, entre para ganhar, se possível com dois pontas de lança, e com os dois extremos bem abertos...

Desde que a defesa não complique muito (tenho algum receio do Tonel...e do Polga, já agora ;-))) ), pode ser que a coisa se componha...

Aguardemos impacientemente...já só faltam 2 dias...como todos os outros jogos, a vitória só conta 3 pontos, mas sinceramente, na 2ª feira ter que "levar" com bocas, não me está mesmo nada a apetecer!! :-))))

Saudações.