sexta-feira, julho 01, 2005

À beira dos 100

Não queria deixar passar esta data em claro sem apresentar os meus mais sinceros Parabéns ao Sporting Clube de Portugal.

Com quase 25 anos de associado, tenho vivido algumas alegrias e tristezas. Sou um adepto fervoroso, tento não ser faccioso, mas também sou realista.

Não somos o maior clube do Mundo, mas somos um dos, isso para mim é-me suficiente, não tenho complexos com isso, ao contrário de outros, que parece que têm que ser os maiores em tudo, e vai-se a ver, não o são, nem pouco mais ou menos...mas isso são contas de outro rosário, e que não interessa analisar num dia como estes.

Como ia dizendo, temos vivido alegrias e tristezas, ilusões e desilusões, umas mais próximas, outras mais distantes. Mas é o Nosso Clube, não há nada a fazer! Por mais que as coisas não corram bem, o nosso sentimento e estima está sempre presente. Como em tempos ouvi dizer, uma pessoa pode mudar de roupa, de partido político, de emprego, de marido/mulher de carro, de casa...até de sexo!...Mas não muda de clube! Isso é uma verdade inquestionável!

Assim sendo, PARABÉNS, SPORTING!!!

PS: Um último comentário: 99 anos é uma idade de respeito. O SCP deverá ser respeitado. Mas também dar-se ao respeito. E nos últimos dias, não me parece que isso esteja a acontecer...Por isso, senhores dirigentes, tenham noção do que andam a fazer, porque nós estamos atentos...