segunda-feira, janeiro 30, 2006

Confissões e considerações!

GANHÁMOS!!!
Matamos 6 milhões de porcos com apenas três tiros. Isto é que é eficácia. A curva belíssima lá voltou a mostrar-se na lixeira e a garganta do leão soou tão forte que, no dia seguinte até os deuses mandaram neve.
Mas o que me realmente me motiva a escrever hoje não é um mero desabafo de contentamento pelo resultado obtido. É a vontade de registar o meu desejo de ver mais jogadores no plantel como o nosso Ricardo coração de leão (Sá Pinto). Festejos daqueles só saem de homens com alma e que sintam o clube como nós o sentimos.
Todos aclamam "Liedson - O Artilheiro". É verdade que ele marca os golos, que ele resolve. Mas também não é menos verdade que de quando em vez ele também resolve fazer birra.
Uns chamam-lhes toscos, mas para mim jogadores com alma de leão como Tello, Hugo, Paíto, Pinilla, etc, são muito mais importantes num plantel do que qualquer repositor mercenário da bola brasileiro.
Força Sporting! Obrigado Sá!
PS: Não me esqueci dos camisolas 8 e 23 do ano passado.