sexta-feira, setembro 16, 2005

Mais uma vitória

Apesar de um jogo menos conseguido (ainda que em evidente gestão de esforço), o Sporting lá conseguiu trazer da Suécia a vitória, com dois golos marcados, o que implica que os suecos cá tenham que marcar pelo menos dois para ganhar, e não sofrer nenhum, o que me parece deveras complicado. Assim, parece que, e apesar de não haver vitórias antecipadas, o Sporting terá grandes probabilidades de passar à fase de grupos.

Confesso que vi apenas a parte do final do jogo, e do que vi, pareceu-me uma partida algo sonolenta. Mas nestas coisas, acaba por ser natural que assim seja, os jogadores acomodarem-se um bocado.

Peseiro fez bem em optar pela rotação do plantel, com evidentes benefícios para os jogadores e para o colectivo. Esperemos que as coisas continuem a correr assim, e que na próxima 2ª feira consigam trazer os 3 pontos da Madeira, onde não nos costumamos dar assim muito bem com o Nacional...

Aguardemos...

De resto, na jornada da Taça UEFA, realce para a inexistência de derrotas na campanha das equipas portuguesas: a vitória do Vitória, com uma injecção de ânimo no grupo, o empate do Braga, pelo que li, com uma exibição personalizada, e o empate do outro Vitória, em Setúbal, a fazer demonstrar à Europa dos ricos que também se consegue jogar à bola com muito menos dinheiro.

Boa sorte para a 2ª mão!

Saudações.