quinta-feira, junho 16, 2005

Boa sorte Marius Niculae

Bem como se sabe o futebol tem uma máxima que é "O que hoje é verdade amanhã é mentira", mas neste caso e ao que a imprensa destaca hoje parece ser irreversível a saída de Niculae do Sporting.
Veio rotulado de craque e cedo demonstrou que não tinha sido em vão que o Sporting o tinha contratado, chegando mesmo a fazer o famoso tridente ofensivo constituído por João Pinto, Niculae e Jardel. No entanto, já bem perto do Natal apareceu-lhe uma grave lesão. Atrás desta vieram outras e terá sido mais o tempo de calvário que o Nico passou, do que o tempo de glória.
Era dos jogadores mais acarinhados pela massa associativa do Sporting, e também dos mais bem pagos. Mas o facto de não se apresentar agora nas mesmas condições de quando o Sporting o foi buscar ao Dínamo de Bucareste e de não abdicar de parte considerável do ordenado, parece estar na origem da sua saída.
Mesmo não tendo jogado o desejado, todos os sportinguistas lhe estarão gratos, e por ainda seres novo pode ser que consigas dar a volta por cima.
Muito boa sorte Nico.