segunda-feira, janeiro 22, 2007

Mais outro sem forçar...

Mais uma eliminatória da Taça, com uma equipa de um escalão abaixo, mas que deu luta. 1ª parte de melhor nível, com os golos a surgirem naturalmente (apesar do auto-golo...), e com um período de bom futebol a seguir ao primeiro golo, que veio culminar com a obtenção do 2º, com a dupla Liedson-Alecsandro a funcionar...Depois, foi gerir a partida, sem forçar muito, com o futebol a decaír de qualidade na 2ª parte, tendo o Sporting desperdiçado algumas oportunidades de "matar" o jogo, mas a nunca conseguir, tendo o Rio Ave, num "tiro" de longe, marcado o seu golo "de honra"...Mas apesar deste golo de diferença, penso que nunca esteve em causa o triunfo do Sporting.

Destaque para a boa exibição do já citado Alecsandro, para o regresso de Nani e para a despedida, ou talvez não, de Romagnolli...e mais minutos de jogo a Pereirinha...

Amanhã há sorteio...vamos ver quem nos calha desta vez...

Saudações Leoninas

PS: Achei piada ao Paulo Camacho, na SIC, no "Jornal da Noite", após ter acabado o jogo SLB-U.Leiria, que, mais coisa, menos coisa, disse: "Benfica e Sporting passaram à próxima eliminatória da Taça, tendo o Sporting sofrido até ao fim..."...ahã...nós é que sofremos até ao fim...engraçado, o menino...:)