quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ingrato!

Hoje decidi baixar um pouco o nível do blog graças a este filho da mãe para não dizer outra coisa. Com o campeonato russo parado, este gajo que nem português sabe falar está de férias em Portugal, no continente onde tem casa e não na Madeira de onde é natural a família, já que ele é natural da Venezuela.
Sei de fonte segura (vizinhos) que festejou com grande exuberância os golos do Spartak de Moscovo, no jogo com o Sporting.
Eu também festejei os golos contra outra equipa portuguesa, o Benfica, mas eu não tive nenhuma fui empregado dessa instituição, nem conheço os jogadores provavelmente ele diz-se amigo deles do Sporing, será que conhece algum do Spartak?
Se fosse uma pessoa normal fora do meio do futebol, que apenas fosse anti-sportinguista compreendia perfeitamente, porque não me venham com essa treta de torcer por Portugal, quando a maior parte das equipas apresenta jogadores estrangeiros, e mesmo que assim não fosse, para mim o futebol é de clubes e só depois de paises.
E eu que até tinha curiosidade em saber os resultados do Dinamo de Moscovo e das exibições do Danny.
A partir de agora só desejo que o teu Dinamo finalmente desça de Divisão e tu bem podes aspirar a ser seleccionado à selecção A, mas da Venezuela.