domingo, junho 19, 2005

Semana de todas as decisões

Parece que, agora sim, vamos entrar na semana em que muito se decidirá acerca da composição do plantel do Sporting para a época 2005/2006.
Apesar das saídas mais ou menos previsiveis de alguns jogadores que actuaram com regularidade ao longo da época (Rui Jorge, Pedro Barbosa e Hugo Viana) ainda temos plantel para a jogar na próxima, isto apesar de a maioria da imprensa desportiva já ter vendido mais de metade dos jogadores. Existem até jogadores que praticamente acertaram as coisas com vários clubes!!

Se se conseguir manter a actual estrutura de jogadores, se eles estiverem apenas com a cabeça no Sporting e Peseiro conseguir realmente disciplinar o grupo, será possível fazer uma boa época (com títulos, entenda-se) pois o entrosamento entre os jogadores será melhor.

Duas notas finais:
1) Tiago ou Nelson, um deles tem que sair mesmo que Ricardo também saia (caso isto aconteça acho que Nuno Santos era a alternativa)
2) Dos jogadores que sairam, só um não tem substituto à altura, o capitão Pedro Barbosa!!

1 Comments:

At 6:49 da manhã, Blogger soeusei said...

Concordo...em especial com a não existência de alternativa ao Pedro Barbosa...
Mas talvez tenhamos uma surpresa, já que há muito tempo que me disseram que um jovem de nome Fabio Paim vai fazer a pré epoca com o plantel, mesmo tendo acabado de fazer 17 anos...
Quanto à baliza, por amor de Deus ou é para vender jornais, inflacionar os jogadores ou quem manda no nosso futebol, anda a reboque de alguém.....O Marcos do Maritimo?
Valha-me Nossa Senhora da Agrela

 

Enviar um comentário

<< Home