quarta-feira, junho 29, 2005

Quo vadis Sporting

Boa noite, ou bom dia...
Pela primeira vez escrevo neste nosso espaço Verde, e só hoje o faço, poruqe quis ou melhor queria esperar para ver no que dava este inicio de epoca.
Mas hoje vieram a lume pelo menos 2 situações que me levaram a expressar a minha opinião....
Ontem segundo parece, porque eu não vi, o presidente Dias da Cunha afirmou que foi proposto ao Pedro Barbosa ficar no Sporting noutras funções que não as que desempenhava. Hoje na Antena1 ouvi o próprio Barbosa dizer que nada lhe foi proposto......
Depois li uma reportagem sobre o Hugo, onde ele afirma que foi de férias com indicações do treinador para recuperar da lesão do fim da epoca e cuidar-se, pois contava com ele...
Afinal ontem foi informado na academia pelo Dr Paulo Andrade que não vai ficar, e segundo o Hugo o treinador estava nas instalações mas não se disponibilizou e se calhar não o tem que fazer, os gestos ficam para quem os pratica, para dar ao jogador uma unica palavra. Mas mais...parece que vamos emprestar o Hugo...Emprestar?????? Para comprarmos mais um central??? Ou porque o treinador entende que o Hugo é uma esperança e precisa de rodar?? Ou será por causa do "pacote" de jogadores que pretendemos ir buscar a Braga????
Já agora...quem lucrará com tudo isto??? seremos nós??? que vamos a todas.........
Para terminar as palavras de Rui Jorge..."as pessoas más acabam por sair"..... Mas não estarão entretanto a criar um monstro?